Anime

Afinal, Kisame Hoshigaki ficou parecendo um tubarão por causa da Samehada em Naruto Shippuden?

Um dos personagens mais interessantes de Naruto Shippuden era Kisame Hoshigaki. O parceiro de Itachi Uchiha na Akatsuki tinha um passado sombrio e interessante que lhe dava motivações críveis de sua aliança com o grupo terrorista e também explicava o seu imenso poder.

Um dos detalhes que nunca foi explicado, porém, era sua humanidade. Com uma pele cinzenta, guelras, olhos pequenos, redondos e tendo dentes pontudos, Kisame parecia ser mais um x-man do que um humano comum.

Alguns fãs acreditam que essas características são influência da Samehada, a lendária espada viva da Vila Oculta da Névoa. Essa crença é potencializada com o fato de que Kisame e Samehada podem se fundir em uma criatura só, que se parece muito com um tubarão.

Mas vimos através de flashbacks que ele já tinha essa aparência diferente mesmo antes de matar seu sensei e adquirir essa espada.

Outros dos membros da Vila Oculta de Kisame também possuem algumas dessas características de tubarão, como Chojiro e Suigetsu tendo os dentes afiados.E até onde se sabe, a única conexão deles com Kisame é o fato deles serem Espadachins da Névoa.

Em Boruto: Naruto Next Generations, um outro membro do clã Hoshigaki aparece, Shizuma. E ele também possuía características parecidas com as de Kisame mesmo antes de conseguir roubar a Samehada.

Nesse caso, é provável que os ninjas da Vila Oculta da Névoa tendam a adquirir características diferentes e que essas mutações sejam mais presentes no clã Hoshigaki e menos em outros clãs, o que explicaria a afinidade desses ninjas com o elemento água pra começo de conversa.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

 

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade