Anime

Afinal, Kakashi se tornou por um breve momento mais forte que Kaguya em Naruto Shippuden?

Após ter o corpo possuído pelo chakra dos Seis Caminhos de Obito e ser agraciado pela primeira combinação de dois olhos Mangekyou Sharingan com Kamui na história da série, Kakashi se tornou um dos personagens mais fortes da série. Mesmo que brevemente. Ele foi capaz até de atacar e ferir Kaguya Otsutsuki, mas isso não significa que ele a superou completamente.

O ataque que ele completa em Kaguya é absolutamente impressionante. Mas não é um indicativo de superioridade simplesmente pelo fato de que toda a situação privilegiou muito Kakashi.

Não só apenas pela surpresa da Otsutsuki em relação aos novos poderes de Kakashi.

Ela se lançou na direção do líder do Time 7 utilizando seus Ossos de Cinzas mortais, golpe que Kakashi desviou com o auxílio do Kamui. Mas isso acontece enquanto os dois estão indo na direção um do outro.

Eis que Kakashi infunde o poder dos Seis Caminhos e do Kamui em um Raikiri extremamente poderoso, capaz de surpreender e ferir a Deusa Coelho. Essa é uma das combinações mais apelonas da série, uma vez que Kakashi fica inatingível no processo.

Tudo foi um ataque de oportunidade, visto que Kaguya já foi capaz até mesmo de escapar de um ataque praticamente instantâneo de Sasuke através de um teletransporte, além de lidar com milhares de clones de Naruto simultaneamente.

Fosse essa uma luta entre apenas os dois, Kaguya limparia o chão com Kakashi após se adaptar aos poderes do Kamui.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade