Categorias: Anime

Afinal, Kaguya Otsutsuki poderia ter sido derrotada pelo Selo do Ceifeiro da Morte em Naruto Shippuden?

O jutsu do Ceifeiro da Morte é um selamento incrivelmente poderoso, mas que tem a desvantagem de matar o usuário após o selamento da vítima. Mas seria o suficiente para derrotar Kaguya Otsutsuki?

Uma vez invocado, o Shinigami pega a alma do usuário do jutsu e oferece algumas habilidades especiais, como imobilizar qualquer um que entre em contato com o usuário do jutsu.

E enquanto essa técnica seria excelente contra qualquer ninja, Kaguya não precisa sequer se mover para destruir completamente seus adversários, principalmente os que estão próximos dela, com seu jutsu de Ossos das Cinzas Mortais.

E caso seja utilizado a distância, permite que o adversário se mova. Kaguya pode se teletransportar atravessando dimensões, seus movimentos surpreendem até mesmo os mais velozes dos ninjas.

Mesmo que a Kaguya de alguma forma não consiga escapar dessa parte inicial do jutsu, o usuário ainda teria que ter força o suficiente para retirar alma de Kaguya de dentro do corpo dela.

Se o usuário for capaz disso, então Kaguya seria presa dentro do Shinigami pela eternidade (ou até alguém utilizar a Máscara do Shinigami para liberar as almas presas por lá).

Isso tudo, claro, se a invocação do Shinigami não envolver chakra de nenhuma forma além da própria invocação. Caso o Ceifador seja uma criatura de chakra, aí Kaguya poderia absorver tudo, uma vez que esse é um dos poderes da Deus Coelha.

Não se sabe os limites dos poderes do Shinigami, mas ele facilmente comportou todo o chakra de metade de Nove Caudas, mais os chakras de quatro Hokages, então é possível que ele consiga segurar Kaguya em seu estômago.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies