Afinal, como Obito tem uma parede de Sharingan se Danzou levou todos eles em Naruto Shippuden?

Uma das várias consequências do extermínio Uchiha foi a extração de vários Sharingan dos mortos, realizado por Danzou Shimura e sua organização RAIZ. Ou não, na verdade, já que Obito apareceu em Shippuden com uma parede inteira de potes com diversos Sharingan.

O genocídio Uchiha (orquestrado por Danzou) foi realizado não apenas por Itachi, mas também por Obito. Sendo bem honesto, Obito fez a maior parte, tendo sido responsável pelo assassinato da força policial, enquanto Itachi ficou com os civis.

Dessa forma, é muito mais provável que Obito tenha encontrado diversos portadores do Sharingan. E Danzou não poderia fazer nada para impedi-lo de coletar quantos Sharingan ele quisesse.

E Obito poderia facilmente armazenar esses olhos com o Kamui.

Ficamos sabendo em Boruto: Naruto Next Generations que os Sharingan de Danzou eram, pelo menos os do braço, advindos de Shin “Uchiha”. Ou seja, é possível que Obito tenha capturado todos ou quase todos os Sharingan resultantes do massacre. Danzou simplesmente pode ter ficado sem nenhum.

Dessa forma, a parede de Sharingan de Obito é mais do que justificada. Assim como a escolha de Danzou pelos Sharingan de Shin.

Naruto Shippuden, exibido entre os anos de 2007 e 2017, conta a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade