Categorias: Anime

Afinal, como Madara conseguiu dominar a Raposa de Nove Caudas antes de lutar contra Hashirama em Naruto Shippuden?

Madara Uchiha é sem dúvida um dos personagens mais lendários de Naruto Shippuden. O fundador do Clã Uchiha é um dos ninjas mais poderosos de todo o anime, e foi o vilão que mais deu trabalho para Naruto e os outros.

Mas apesar de Madara ter sido bem desenvolvido através de vários flashbacks sobre o seu passado, alguns fãs ainda ficaram com algumas dúvidas sobre alguns detalhes.

Uma destas dúvidas é como Madara dominou Kurama, a Raposa de Nove Caudas e a utilizou durante sua luta final contra Hashirama Senju no Vale do Fim.

Este acontecimento foi mostrado durante o capítulo 568 do mangá de Naruto Shippuden. Nele, Madara utiliza um genjutsu não especificado do Sharingan para fazer com que Kurama fique sob seu controle. Não fazemos ideia sobre que genjutsu seja este, mas tudo indica que ele é muito poderoso, já que dominou uma Bijuu completamente sem que ela conseguisse resistir.

E Madara não foi o único a fazer isto. Obito utilizou o mesmo genjutsu para dominar Kurama quando invadiu a Aldeia da Folha no dia do nascimento de Naruto. Nem mesmo o Mangekyou Sharingan é necessário para realizar esta técnica, o que só a torna ainda mais assustadora.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies