Categorias: Anime

Afinal, as Sementes dos Deuses podem curar qualquer coisa em Dragon Ball Z?

As Semente dos Deuses são sementes especiais cultivadas por Karin na Plataforma Celeste e tem o poder de curar ferimentos e reenergizar o corpo de quem as consome.

Mas ao mesmo tempo que elas são muito poderosas – até um pouco overpower – elas também não conseguem arrumar tudo que tem de errado na saúde.

Sabemos e já vimos as Semente dos Deuses funcionar em várias criaturas distintas, como terráqueos, namekuseijins e até mesmo Cell, com efeitos variados.

As Sementes podem ser utilizadas para apenas recuperar e estamina do usuário, curar ferimentos leves e críticos, como na vez que apenas uma Semente foi capaz de fechar um buraco no meio do corpo de Yamcha, aberto com o punho do Dr. Gero.

No especial sobre a linha do tempo do futuro, Trunks afirma que uma Semente dos Deuses seria o suficiente para restaurar o braço perdido por Gohan do Futuro na batalha contra os Androides.

As Sementes tem apenas duas limitações aparentes: doenças e ferimentos já curados pelo usuário.

Goku do Futuro morreu de uma infecção no coração causado por um vírus, algo que as Sementes e nem o avançado conhecimento médico da série foi capaz de resolver.

Ferimentos já cicatrizados, como as do rosto de Yamcha e também da cauda dos Saiyajins que foram arrancadas também não sofrem nenhuma alteração ao consumir as Sementes.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies