Afinal, algum dos alunos de Minato Namikaze conseguiram superá-lo em Naruto Shippuden?

Minato Namikaze, Quarto Hokage e pai de Naruto, antes de ter as atribulações como líder de Konoha, foi sensei de seu próprio time por um curto período em Naruto.

Kakashi Hatake, Rin Nohara e Obito Uchiha formaram uma equipe ninja com algumas semelhanças com o Time 7 de Naruto, Sakura e Sasuke que o próprio Kakashi viria a mentorar na série clássica.

Eventos de guerras e manipulação de Madara Uchiha e Zetsu Negro acabaram com o time e com a morte de Rin ainda jovem, mas Kakashi e Obito sobreviveram até a fase adulta.

Todo aluno está predestinado a superar seu mestre – ainda mais em histórias shonen. Mas Minato Namikaze não era um tutor comum, era um dos ninjas mais poderosos de seu tempo. Teriam Kakashi e Obito tido sequer chance de superar o Flash Amarelo de Konoha?

Depende da forma com que você olha as coisas, obviamente.

Em suas formas base, embora poderosos, ambos Obito e Kakashi não se tornaram tão fortes quanto Minato. Obito, devido ao seu corpo altamente modificado, se tornou capaz de dar trabalho para Minato com apenas 14 anos, mas o então Quarto Hokage rapidamente entendeu resolveu rapidamente o problema com sua enorme velocidade e inteligência.

Mas ambos Kakashi e Obito obtiveram formas especiais – e temporárias – que foram sim muito mais poderosas até mesmo que a do Modo Sábio ou do chakra de Kurama de Minato.

Obito foi o Jinchuuriki da Besta de Dez Caudas, enquanto Kakashi teve dois Mangekyou Sharingan do espírito de Obito e teve acesso a habilidades incríveis devido ao poderoso chakra dos Seis Caminhos, podendo invocar um Susano’o Perfeito e utilizar o Kamui a seu bel prazer.

Nessas formas especiais, os alunos superaram de longe as capacidades do sensei. Mas se considerar apenas as formas básica, Minato Namikaze não foi sequer alcançado pelos seus alunos.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade