Categorias: Anime

Afinal, ainda é possível obter o Escudo Yata e a Espada de Totsuka em Boruto: Naruto Next Generations?

Masashi Kishimoto, autor da série Naruto, sempre utilizou o xintoísmo e outras religiões e mitos orientais para criar o mundo shinobi.

As três regalias imperiais foram traduzidas como a Espada Totsuka, o Escudo Yata e a Espada Kusanagi.

A Espada Totsuka, ou a Espada Longa Cortadora de Sakê, é uma “lâmina” espiritual formada pelo sakê dentro de uma cabaça, que tem como habilidade selar qualquer um. Aqueles que são empalados pela espadas são aprisionados em um mundo de sonhos ébrios por toda a eternidade.

Orochimaru buscou essa espada por boa parte de sua vida, apenas para ser derrotado por ela, empunhada por Itachi Uchiha.

Itachi possuía também outro dos três tesouros sagrados. O Escudo Yata é dito como tendo todas as transformações da natureza e, portanto, pode mudar suas características para anular qualquer ataque.

A combinação da Espada Totsuka e Escudo Yata fazia que o Susano’o de Itachi fosse literalmente invencível.

Muitos dizem que esses equipamentos são intrínsecos ao Susano’o de Itachi (já que cada Susano’o possuí uma arma especial) e portanto ou foram perdidos com a morte dele, ou apenas Sasuke poderia utilizá-los após ter conseguido seu Mangekyou Sharingan Eterno.

Mas Orochimaru buscou a Espada antes de saber que Itachi as possuía, o que diz que ela não era exclusiva do Uchiha. E Zetsu Negro conhecia não só a Espada, como o Escudo também.

Orochimaru não é muito mais velho que Itachi, mas Zetsu Negro possui mais de mil anos, o que indica que essas armas existiam antes de Itachi nascer.

E se existiam antes, podem continuar existindo depois.

Como seria possível obtê-las é difícil dizer, mas não é improvável que voltemos a ver alguém manipulando esses tesouros sagrados.

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

 

 

Este website utiliza cookies