Categorias: Anime

6 feitos incríveis que Kakashi fez antes do começo de Naruto

Desde que foi apresentado em Naruto, os fãs passaram a gostar de Kakashi Hatake, com seu jeito legal e misterioso.

Como líder do time 7 e do futuro time Kakashi, ele ensinou aos pupilos dele como trabalhar em equipe e superar as diferenças dos membros do time. Guiados por Kakashi, Naruto, Sakura e Sasuke aprenderam a importância do trabalho em equipe. A importância de Kakashi na vida dos alunos não foi acidental. Kakashi tem muita história, como por exemplo a relação dele com o Quarto Hokage e com Itachi Uchiha. Kakashi era o personagem ideal para liderar o time 7, guiando pessoas cujo as famílias estavam ligadas ao passado dele.

Kakashi é um personagem bem intrigante, por ser coberto de mistérios desde o passado dele até mesmo a aparência, estando sempre com uma máscara no rosto e cobrindo o olho esquerdo, deixando o público curioso. E durante o anime, alguns detalhes do passado de Kakashi foram revelados, e muitos fãs não sabiam dos feitos de Kakashi antes de Naruto.

Confira 5 coisas incríveis que Kakashi fez antes do começo de Naruto:

Sobreviveu a um encontro com Orochimaru

Orochimaru sempre foi um dos ninjas mais mortais de todos os tempos, e pouca gente pode se gabar de enfrentá-lo e sobreviver.

Quando o Sannin das cobras fugiu de Konoha, Kakashi tentou impedi-lo, e foi derrotado por ele, mas não chegou a morrer no combate.

Criou o Chidori depois de ter falhado em executar um Rasengan

Embora todos os estudantes recebam o mesmo treinamento na academia, o desenvolvimento de técnicas características de cada um ajudou a diferenciar o poder de cada um. Após medirem suas forças e fraquezas, os alunos criariam a melhor técnica que se encaixasse com o estilo de luta de cada um. Em Naruto, nós vimos Kakashi ensinar o Chidori ao Sasuke por ele conseguir consumir uma alta quantidade de chakra.

O Chidori, criado por Kakashi, acabou sendo uma das técnicas mais usadas por Sasuke. Kakashi inventou a técnica depois de não conseguir aplicar o estilo Raio ao Rasengan. Embora Kakashi não tenha conseguido juntar o estilo Raio ao Rasengan, ele criou uma arma poderosa e um dos jutsus mais conhecidos da série.

Protegeu Kushina durante a gravidez

Na transição entre a perda dos amigos do time Minato e ganhar novos colegas na Anbu, Kakashi renovou a motivação e a vontade dentro dele. Mas o seu sucesso na organização o fez lembrar de momentos dolorosos do passado. Kakashi se tornou uma pessoa fria em seus ataques, sem piedade nem hesitação. Aceitando o conselho do Terceiro Hokage, Minato ofereceu uma missão especial para Kakashi a fim ajudá-lo a aprender o valor da vida de novo.

Kakashi virou o guarda-costas da esposa grávida de Minato, Kushina. Kakashi estava encarregado de garantir que Kushina estaria segura. Apesar do sofrimento de Kakashi, ele aceitou a missão e manteve seu foco na missão ficando de olho em Kushina.

Estabeleceu uma rivalidade com Maito Gai quando jovem

A Rivalidade entre Maito Gai e Kakashi virou um elemento fixo no universo de Naruto. As batalhas sem fim entre eles e os joguinhos que tinham se tronaram símbolos da amizade dos dois. Mas assim como Naruto e Sasuke, a rivalidade entre Maito Gai e Kakashi os motivaram a evoluir constantemente. Na academia, Gai e Kakashi se matricularam ao mesmo tempo, mas devido à falta de habilidade de Gai em ninjutsu e genjutsu, ele não conseguiu passar no teste.

Gai declarou Kakashi seu rival, tendo como objetivo provar ser melhor do que o menino gênio. Durante os Exames Chunin, Gai e Kakashi passaram para as finais, tendo o outro como oponente na última luta, mas Kakashi acabou vencendo Gai, se formando como Chunin com apenas seis anos de idade.

Foi um prodígio da geração dele

Para ser um shinobi, é preciso provar o seu valor como ninja. Treinamento constante e trabalho duro ajudaram vários pupilos a alcançarem o sucesso e se tornarem shinobis. Mas em ocasiões raras, um jovem demonstra habilidades naturais excepcionais. Ao longo das gerações do universo de Naruto, todas tinham um personagem que era um prodígio das gerações deles.

Orochimaru, Itachi, Neji e Madara são exemplos de prodígios de suas respectivas gerações quando jovens. Mas muita gente não sabia que Kakashi demonstrava habilidades extraordinárias também. Assim como o pai dele, outro prodígio, Kakashi se formou na academia bem cedo como o melhor aluno da turma e se tornou Genin aos cinco anos.

Reprovou todas as equipes antes do time 7

Anos depois de sair da Anbu, Kakashi passou a ser um instrutor da academia. As experiências de vida de Kakashi contaram muito para o método de ensino dele, sendo muito exigente com trabalho em equipe entre os pupilos dele. Ao longo de sua vida, Kakashi aprendeu a importância do trabalho em equipe. Os erros que Kakashi cometeu quando jovem serviram de guia para instruir alunos.

Acontece que ao longo de sua carreira como instrutor, Kakashi nunca aprovou uma equipe sequer devido à falta de trabalho em equipe delas. Ganhando a reputação de nunca ter aprovado uma equipe. Mas ele não abria mão da importância do trabalho em equipe. Kakashi passou a se perguntar se era exigente demais com as equipes que passavam por ele.

As razões para Kakashi ser assim é que quando jovem, ele só ligava para as regras, seguia elas sem ousar quebrá-las nem para salvar uma vida. Mas depois de perder o amigo e integrante do time Minato, Obito, a frase que Obito uma vez disse ficou na sua cabeça por anos: “Aqueles que quebram as regras são chamados de lixo. Mas aqueles que abandonam seus amigos são piores que lixo”. Em Naruto, o time 7 foi o primeiro time que Kakashi aprovou por conta desta filosofia. Naruto é preso a um poste e Sasuke e Sakura são proibidos de alimentá-lo. Mas Sasuke quebra esta regra a fim de ajudar Naruto. E é esse momento que aprova a equipe.

E aí, o que você achou desta lista? Comente aqui embaixo!

Posts Recentes

Fã imagina como seria o mangá de Dragon Ball Z em realidade virtual e o resultado é incrível!

Embora quando falemos em realidade virtual o pensamento mais rápido seja o seu uso para filmes e jogos, essa tecnologia…

34 minutos atrás

Episódio mais recente de Attack on Titan censurou uma das cenas mais famosas do mangá

Quem acompanha Attack on Titan sabe muito bem que a série não trem freios na hora de mostrar cenas de…

2 horas atrás

Fã de Naruto Shippuden nota um curioso fato sobre a aparência de Konohamaru que praticamente ninguém percebeu até hoje

Sendo uma das franquias mais populares do mundo dos animes e mangás, Naruto ainda continua com uma base de fãs…

3 horas atrás

Capítulo mais recente de My Hero Academia inicia a batalha final entre Shigaraki e Re-Destro

O mangá de My Hero Academia finalmente está chegando no clímax de um dos seus melhores arcos, que tem se…

4 horas atrás

Bandai Namco anuncia o primeiro jogo de One Punch Man

Aproveitando que a segunda temporada do anime de One Punch Man está se aproximando do fim, a Bandai Namco anunciou…

4 horas atrás

Afinal, quem é o melhor amigo de Naruto em Boruto: Naruto Next Generations, Sasuke ou Shikamaru?

Mesmo tendo infância bastante sofrida ao ser rejeitado por quase todos em Konoha, Naruto foi construído como um personagem extremamente…

5 horas atrás

Este website utiliza cookies