Categorias: Anime

5 vilões de Naruto Shippuden que acabaram se tornando heróis

Naruto Shippuden, como todo bom anime, tem suas histórias de redenção, ou seja, de vilões que acabaram passando a heróis.

No post de hoje, nós falaremos um pouco sobre esses personagens, que deram a volta por cima e foram fundamentais para ajudar o bem a triunfar no final.

Confira a lista abaixo:

5. Gaara

Gaara foi um dos primeiros vilões de Naruto, e foi introduzido junto de sua equipe durante o arco do Exame Chunin. Na época, Gaara era completamente tomado por ódio e ira, e foi o responsável por deixar  Rock Lee aleijado durante boa parte do anime. Após ser derrotado por Naruto e aprender que é preciso amigos para se viver neste mundo, Gaara acabou virando um dos mocinhos e até hoje ajuda Naruto, quando necessário.

4. Nagato Uzumaki

Nagato é possivelmente o vilão de Naruto que causou o maior estrago de todos, quando destruiu completamente à vila de Konoha. Usando seus Seis Caminhos de Pain, o vilão conseguiu vencer todos os membros da vila, matando muitos deles no processo. Mas assim como Gaara, Nagato acabou se convertendo e desfazendo suas ações após ser convencido por Naruto.

3. Itachi Uchiha

Desde o início de Naruto Clássico, Itachi sempre havia sido taxado como vilão por ter massacrado o Clã Uchiha, e ele permaneceu com este título por muitos anos. Porém, Itachi fez tudo o que fez para proteger a vila e o irmão que tanto amava, decidindo viver como um vilão pelo resto de sua vida, sem ninguém soubesse que ele na verdade havia sido um grande herói.

2. Obito Uchiha

Obito foi manipulado por Madara à ver sua amada Rin morrer, o que desencadeou uma onda de ódio sem fim que levou a diversos acontecimentos catastróficos no mundo de Naruto, incluindo a morte de Minato e Kushina, a formação da Akatsuki, e posteriormente a Quarta Grande Guerra Ninja. Mas novamente, o vilão acabou se convertendo após ser convencido por Naruto de que estava no lado errado da guerra.

1. Sasuke Uchiha

Por último, temos o segundo protagonista de Naruto. Sasuke havia decidido trilhar o caminho de vilão para poder conseguir o poder necessário para se vingar de seu irmão. Mesmo após conseguir sua vingança, o ódio de Sasuke só aumentou, e ele decidiu ir atrás de todos aqueles que fizeram seu irmão sofrer. Porém após encontrar o Edo Tensei de seu irmão e entender o real motivo por trás das ações dele. Sasuke acabou voltando para o lado dos mocinhos após conversar com os 4 primeiros Hokages de Konoha e descobrir o que significa ser um ninja

Acompanhe nosso trabalho também no Facebook, Twitter, YouTube e Instagram.

Disqus Comments Loading...

Posts Recentes

  • Games

Call of Duty: Mobile será lançado no ocidente para iOS e Android

Aproveitando a GDC 2019, a Activision junto com a Tencent anunciaram nesta terça-feira (19) que a versão mobile de Call…

3 minutos atrás
  • Anime

Estas são as 5 Individualidades mais poderosas de My Hero Academia até agora

My Hero Academia apresentou uma série de individualidades poderosas ao longo do seus episódios, mas quais delas são as mais…

32 minutos atrás
  • Cinema e TV

Woody começa uma grande aventura no novo trailer de Toy Story 4

Para já começar o dia com lágrimas nos olhos, a Pixar liberou nesta terça-feira (19) um novo trailer de Toy…

1 hora atrás
  • Anime

Akira Toriyama revela qual o saiyajin com o maior potencial dentro de Dragon Ball Super

Dragon Ball Super tem como tema Goku e companhia atingindo níveis de força cada vez mais incríveis, sempre na base…

2 horas atrás
  • Anime

Capítulo mais recente de Boruto: Naruto Next Generations traz o novo sofrimento de Jugo

Boruto: Naruto Next Generations iniciou um novo arco no capítulo desta semana, e o que parecia ser uma missão bastante…

3 horas atrás
  • Anime

Trailer da segunda temporada de One Punch Man é liberado, e ele é terrível

One Punch Man se aproxima cada vez mais da segunda temporada, e se você está ansioso para saber como as…

3 horas atrás

Este website utiliza cookies