Anime

5 Personagens em Naruto que merecem seu próprio anime Spinoff

O universo de Naruto é enorme e existem muitos personagens no anime que poderiam ser mais explorados, como em um Spinoff por exemplo. Por isso hoje vamos listar alguns desses personagens que são tão profundos, que merecem um anime próprio para falar deles.

Existem muitos personagens excelentes no anime e que não receberam muita atenção. Alguns com um ótimo passado para se explorar e que renderia até mesmo um anime próprio.

5 Personagens em Naruto que merecem seu próprio anime Spinoff

Segue a lista abaixo:

Hiruzen Sarutobi

Ele foi o terceiro Hokage de Konoha e treinou três crianças que viriam a ser conhecidas como os três Sannin Lendários. Embora alguém possa argumentar que um spinoff de Sarutobi seria apenas mais uma jornada do Hokage, muitos fãs ainda estariam interessados ​​em aprender por que Sarutobi veio a ser reconhecido como um dos shinobis mais poderosos de sua geração.

Jiraiya

Jiraiya é um personagem engraçado, carismático e enganosamente inteligente, e tudo isso é ótimo para um Spinoff. Muitos fãs acham que não foi mostrado o suficiente de Jiraiya, exceto por seu tempo treinando Naruto. Uma série spinoff agradaria muito a esses fãs.

Shisui Uchiha

Shisui Uchiha é um membro poderoso e memorável do clã Uchiha cujo potencial foi verdadeiramente desperdiçado em Naruto. Ele era conhecido por sua incrível técnica de teletransporte e seus Genjutsus extremamente fortes, um Spinoff dele traria mais dessas técnicas e algo diferente para a história de Naruto.

Sakumo Hatake

Sakumo Hatake, também conhecido como canino branco de Konoha, é conhecido por ter um poder e fama que rivalizava com o dos lendários Sannins. Há muito mistério em torno deste personagem, em grande parte devido ao seu tempo de tela muito limitado, que um Spinoff poderia explorar de muitas maneiras diferentes. Quando tal personagem consegue se tornar popular, apesar da escassez de informações, há claramente uma demanda para vê-lo sob os holofotes.

Minato Namikaze

Os fãs já têm uma série dedicada a Naruto e uma sobre seu filho, Boruto, não seria bom ter o pai de Naruto, Minato, completando uma trilogia perfeita? Mesmo se ignorarmos isso, Minato seria facilmente capaz de se manter como o herói de qualquer história.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: Naruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade