Categorias: Anime

5 personagens de Naruto Shippuden que venceriam Guy com o Oitavo Portão aberto

Naruto Shippuden contou com uma série de lutas épicas, mas nenhuma mais do que Madara contra Guy usando o Oitavo Portão.

Apesar de Guy não ter vencido, Madara quase morreu, e ele provavelmente teria morrido não fossem os poderes regenerativos que ele roubou de Hashirama.

No post de hoje, trazemos 5 personagens de Naruto Shippuden que conseguiriam derrotá-lo mesmo com essa técnica ativa:

1. Naruto Uzumaki

Começando talvez pela pessoa mais óbvia desta lista, Naruto claramente venceria Guy com os portões abertos. No fim de Naruto Shippuden, Naruto estava em um nível completamente diferente de todos os outros ninjas, possuindo poderes ainda maiores do que já tinha. Chega a ser injusto comparar Naruto com qualquer outro ninja normal do mundo de Naruto.

2. Sasuke Uchiha

Assim como Naruto, o Herdeiro do Clã Uchiha também estava um nível acima de todos os outros no fim da saga Shippuden. Com o Rinnegan em um olho e o Mangekyou Eterno em outro Sasuke é praticamente invencível, sendo capaz de manipular o espaço-tempo e trocar de lugar com outras pessoas e/ou objetos em um piscar de olhos. Sasuke consegue ser ainda mais rápido que Guy com o oitavo portão aberto, por mais impossível que isto possa parecer.

3. Madara Uchiha

Dentre todos os membros desta lista, Madara é o único que realmente lutou contra Guy com o oitavo portão aberto e sobreviveu. Enquanto possuía o chakra da Dez Caudas, Madara era simplesmente imortal. Ele recebeu os ataques de Guy antes que tivesse tempo de reagir, e só sobreviveu porque literalmente não podia ser morto. Enquanto for o Jinchuuriki da Dez Caudas, Madara venceria Guy sem problemas, mas se estivesse em sua forma normal, Madara seria completamente derrotado.

4 e 5. Sakura Haruno e Tsunade

Isto pode parecer uma piada, mas é exatamente o contrário. Muitos fãs esquecem que as duas personagens possuem o Selo da Força dos Cem, um jutsu que cura qualquer dano causado ao usuário, incluindo ferimentos fatais, contanto que haja chakra armazenado no selo.

Tsunade conseguiu se curar após ser partida ao meio por Madara durante a Guerra. Sendo assim, se Sakura e Tsunade tivessem chakra suficiente armazenado no Selo, elas poderiam simplesmente esperar as forças de Guy se esvaírem após usar o oitavo portão (coisa que não demora muito) e aí a luta estaria acabada.

Independente do caso causado por Guy, as duas seriam curadas completamente por causa do Selo da Força dos Cem, enquanto Guy só ficaria cada vez mais cansado.

David Brito

O Blizzardboy que faltava para completar o time de colaboradores do Critcal Hits, David escreve sobre absolutamente tudo e ocasionalmente faz um review, se achar que o jogo vale a pena.

Posts Recentes

Saitama não perderia de nenhum outro personagem de qualquer outro anime

A história de One Punch Man é uma comédia sobre um ser incrivelmente poderoso - Saitama - que pode vencer…

4 horas atrás

My Hero Academia tem trailer da quarta temporada liberado

Após um tempão de espera, finalmente um grande anúncio sobre o anime de My Hero Academia/Boku No Hero: a quarta…

5 horas atrás

Este é o motivo pelo qual Shisui Uchiha era conhecido como “Shisui da Cintilação Corporal” em Naruto Shippuden

Shisui Uchiha é um personagem de Naruto Shippuden muito interessante, mas que mal chegamos a vê-lo em ação. Shisui era…

6 horas atrás

Afinal, porque Orochimaru não foi atrás do Rinnegan de Pain quando estava na Akatsuki?

Orochimaru é sem dúvidas o personagem mais ambicioso de toda a franquia Naruto. Não só ele deseja conhecer todos os…

8 horas atrás

Esta é a prova de que Kakashi teria derrotado Sasuke após a luta deste contra Danzou em Naruto Shippuden

Em Naruto Shippuden, Kakashi enfrenta Sasuke Uchiha após ele tentar assassinar Sakura de uma vez por todas. E embora Sasuke…

10 horas atrás

Cosplayer recria o personagem All Might de My Hero Academia em versão feminina e o resultado é incrível

My Hero Academia é o grande anime e mangá do Japão na atualidade e como é de costume, esse sucesso…

10 horas atrás

Este website utiliza cookies