Categorias: Anime

5 ninjas lendários de Naruto Shippuden que não foram bem explorados no anime

Naruto Shippuden como todo anime lendário conta com sua lista de personagens lendários também.

No post de hoje, falamos sobre alguns deles, mas uma classe especia de ninjas desse tipo: a dos ninjas que pouco foram explorados na história.

Confira a lista completa abaixo e deixe seus comentários no final!

1. Terceiro Kazekage

O Terceiro Kazekage é considerado o Kazekage mais poderoso da história da Vila da Areia, e era capaz de usar a Liberação do Magnetismo para controlar a Areia de Ferro. Isto é basicamente tudo que sabemos sobre ele, além do fato dele ter sido morto por Sasori, que o transformou em uma marionete posteriormente.

2. Ashina Uzumaki

Ashina era o líder do Clã Uzumaki na época em que Konoha foi fundada por Hashirama e Madara. Ele era um mestre do Fuinjutsu, e conhecia uma infinidade de jutsus de selamento, além de ser extremamente habilidoso com sua espada.

3. Might Duy

Duy é o personagem desta lista que mais vimos durante o anime. O pai de Guy era um exímio usuário de Taijutsu, e também era capaz de abrir os Oito Portões Internos. Duy acabou morrendo ao usar os Portões Internos para lutar contra os Sete Espadachins da Névoa sozinho para proteger seu filho.

4. Sakumo Hatake

Sakumo foi o pai de Kakashi, e era conhecido como o Canino Branco de Konoha. Tudo que sabemos sobre o personagem é que ele era temido por seus inimigos e respeitado por seus aliados, e utilizava um chakra de luz branca enquanto lutava, mas nunca chegamos a ver o personagem lutar.

5. Kinkaku e Ginkaku

Vimos os irmãos de Ouro e Prata lutarem durante a Quarta Grande Guerra Ninja, mas o legado deles vai muito além disso. Quando eram vivos, eles foram engolidos por Kurama, mas conseguiram se alimentar com o chakra da Bijuu, ganhando um aumento de força permanente. Eles também foram os responsáveis por matar Tobirama Senju durante a Segunda Grande Guerra Ninja.

Este website utiliza cookies