Naruto apresenta como quem não quer nada o tópico dos Jinchuurikis antes de torná-lo um dos enredos principais do anime.

No post de hoje, contaremos cinco curiosidades sobre estes personagens, e imaginamos que você provavelmente não conhece uma ou duas delas.

Confira abaixo:

1. A origem do nome de Killer Bee

O nome de Killer Bee é na verdade uma referência ao grupo de Rap americano Wu-Tang Clan, onde Killa Bees é o nome dado a todos aqueles que estão afiliados com o grupo de alguma forma.

2. Um dos Jinchuurikis faz referência à Dragon Ball

Muitos já devem ter notado isto, porém o Jinchuuriki da Bijuu de 4 caudas é uma enorme referência à Dragon Ball. Não só o nome do personagem é Roshi, que é o mesmo nome de Mestre Kame, como o nome de sua Bijuu é Son Goku.

3. O sexo de Fu só foi decidido muito tempo depois

Quando Kishimoto criou o design de Fu, ele não conseguia distinguir o sexo da personagem. O mesmo havia acontecido com Deidara e Sai, e somente depois de um certo tempo o autor foi se decidir sobre o sexo destes personagens.

4. Naruto originalmente seria filho de Kurama

Uma das ideias originais de Masashi Kishimoto para Naruto era que o protagonista fosse na verdade um filhote da Raposa de Nove Caudas, mas que por algum motivo ele sempre preferia ficar na forma humana. Assim como a ideia de Naruto ser um aprendiz em um restaurante, esta ideia também foi rejeitada, mas certos aspectos dela foram aproveitadas para a versão final de Naruto.

5. Gaara originalmente não seria um Jinchuuriki

Gaara foi um dos personagens que mais sofreu mudanças entre seu design original e o que vimos em Naruto. Originalmente, o personagem se chamaria Kumomaru, e seria acompanhado por um cachorro chamado Manji. Este personagem não teria envolvimento nenhum com as Bijuus, e muito menos seria um Jinchuuriki, porém ele acabou sendo transformado no Gaara que conhecemos.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?