Categorias: Anime

Estes 4 personagens de Naruto Shippuden poderiam vencer o Sábio dos Seis Caminhos

Por muito tempo, acreditava-se que Hagoromo Otsutsuki, o Sábio dos Seis Caminhos, era o personagem mais poderoso de Naruto. Entretanto, conforme Naruto Shippuden foi se aproximando do fim, certos personagens ficaram tão poderosos que ultrapassaram a força deste ninja lendário.

No post de hoje, trouxemos 4 ninjas que conseguiriam vencer Hagoromo, o Sábio dos Seis Caminhos. Confiram:

4. Naruto Uzumaki

Assim como Sasuke, Naruto também possui metade do chakra de Hagoromo. Graças a isto, ele é capaz de entrar no Modo Sábio dos Seis Caminhos sem qualquer preocupação. Além disso, Naruto é o pseudo-jinchuuriki da Juubi, já que ele possui o chakra de todas as nove bijuus (além de ser o Jinchuuriki da Kyuubi). Com todo este poder e com a quantidade absurda de chakra de Naruto, ele também conseguiria vencer o Sábio dos Seis Caminhos com facilidade.

3. Sasuke Uchiha

Sasuke não só possui metade do chakra de Hagoromo, como também possui o Mangekyou Sharingan Eterno e o Rinnegan. Combinando o Amaterasu, o Susanoo e o poder de teletransporte de Sasuke, ele conseguiria vencer Hagoromo facilmente. Entretanto, Sasuke só conseguiu seu Rinnegan graças ao chakra de Hagoromo, então as coisas poderiam ser bem diferentes se Sasuke não tivesse conseguido este poder.

2. Madara Uchiha

Madara foi o vilão principal de Naruto Shippuden, e também foi um dos personagens mais poderosos da franquia. Após ter conseguido o chakra dos seis caminhos quando absorveu a Juubi, Madara se tornou praticamente invencível, e por isto ele muito provavelmente seria uma ameaça à Hagoromo.

1. Kaguya Otsutsuki

Fechando a nossa lista temos Kaguya, a vilã mais forte de Naruto e mãe de Hagoromo. Kaguya não só é a vilã mais poderosa, como também é a personagem mais poderosa do Universo Naruto. Hagoromo só conseguiu selá-la graças a ajuda de seu irmão Hamura. Se Hagoromo tivesse que enfrentar sua mãe sozinha, ele com certeza não seria páreo para ela.

Este website utiliza cookies