Dragon Ball Z é um anime repleto de sagas incríveis e marcantes. Desde a saga dos Saiyajins, onde fomos apresentados a vários personagens marcantes, até a Saga Buu, que foi recheada de muita ação e várias lutas em sequência.

Cada fã tem uma saga favorita, que carrega consigo no coração. Mas sabiam que até mesmo Akira Toriyama, o criador desta obra tão amada pelos fãs de anime, também tem seu arco favorito?

Em uma entrevista recente, Toriyama contou que releu todo seu mangá há pouco tempo, e uma das sagas lhe pareceu mais interesse do que as outras. Consegue acertar qual é a saga favorita do mestre Toriyama?

Aqueles que pensaram na saga de Freeza podem dar um High Five no sozinhos, pois acertaram. Segundo o próprio Toriyama, o arco de Freeza foi que arco que mais lhe chamou a atenção quando ele estava relendo seu mangá, porém, ele ainda não sabe dizer porque o arco fez tanto sucesso.

Talvez o motivo seja o fato de que o arco não funciona exatamente da mesma forma como os outros arcos de Dragon Ball Z, onde um vilão super forte aparece, Goku dá um jeito de treinar e pronto, ele fica mais forte. Aqui, temos Kuririn e Gohan numa situação desesperadora, Vegeta brilhando enquanto é um renegado de Freeza e o Super Saiyajin aparecendo pela primeira vez.

Além de tudo isso, temos aquela infame luta entre Goku e Freeza que durou mais de 15 episódios e ainda hoje é a batalha mais longa da história dos animes. Quem não lembra de ficar mais de uma semana para saber como a batalha iria acabar e vendo o Planeta Namekuzei faltando apenas 5 minutos para explodir e nada do maldito explodir, não é verdade?

E você, possui uma saga favorita de Dragon Ball Z? Diga qual é nos comentários.

Gosta de Dragon Ball Super? Faça já parte do nosso grupo no Facebook sobre o anime!

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


O Blizzardboy que faltava para completar o time de colaboradores do Critcal Hits, David escreve sobre absolutamente tudo e ocasionalmente faz um review, se achar que o jogo vale a pena.