Dragon Ball Super colocou a franquia de Akira Toriyama num novo patamar com novas histórias, novos personagens e a volta do melhor vilão de Dragon Ball Z: Freeza.

Uma dúvida frequente entre os fãs, entretanto, é como ele conseguiu voltar com o corpo original dele após Trunks do Futuro ter não só feito picadinho do adversário, mas explodido ele com um ataque de ki?

Hoje, responderemos a essa questão.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super abaixo. Você foi avisado!

Como Freeza recuperou o corpo completo dele em O Retorno de F

Como vocês devem lembrar, Freeza voltou a Dragon Ball Super no filme “O Retorno de F”, onde ele foi revivido e retornou à Terra para enfrentar Goku e os outros Guerreiros Z. Nesse momento, Freeza recuperou o corpo dele completo, mas como foi que ele fez isso?

A versão adaptada em mangá da primeira parte de O Retorno de F responde a essa questão, e o que aconteceu foram múltiplos processos para que Freeza chegasse ao corpo original dele.

Quando ele foi revivido por Sorbet, Shenlong avisou que ele havia sido cortado em múltiplos pedaços, e que se ele revivesse, seria daquela maneira, o que seria um sério problema para ele, já que ele não conseguiria usar o corpo dele daquela forma.

O Retorno de F Mangá

Felizmente para Freeza, a tecnologia das máquinas regenerativas do Império de Freeza havia avançado nos anos em que ele estava morto, e o que Sorbet e os soldados de Freeza precisaram fazer foi apenas colocá-lo dentro do regenerador e esperar que ele se recuperasse, basicamente colando todos os pedaços do corpo dele e até mesmo consertando as amputações que ele havia sofrido na luta contra Goku em Namekuzei.

Dessa forma, quando Freeza voltou, ele não precisou voltar como Cyber Freeza, ainda que eu ache que essa forma com o Freeza dourado ficaria bem mais agressiva do que a forma dourada do Imperador do Mal.

Qual a forma favorita de Freeza para vocês? Deixem seus comentários!

Gosta de Dragon Ball Super? Faça já parte do nosso grupo no Facebook sobre o anime!

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.