Street Fighter V é um dos melhores jogos de luta de todos os tempos enquanto você estiver dentro das partidas. O problema principal do jogo acabou sendo a brevidade dos modos campanha e a falta de um modo arcade, e quem não gosta de jogar partidas online (ou não é bom o suficiente para isso ainda) acaba sem ter muito o que fazer.
Felizmente, a Capcom deu-se conta disso, pena que foi apenas após o lançamento do jogo. Recentemente, Yoshinori Ono, declarou à Game Informer que a companhia tem planos para aumentar a quantidade de conteúdo Single Player do jogo, e que pretende refinar os novos capítulos do modo história e do modo de sobrevivência, que recém foram adicionados.
“Eu acho que é seguro dizermos que nós subestimamos a popularidade de algumas das funções single player do jogo. Nós entendemos agora que se o jogo tivesse mais alguns desses modos no lançamento, nós seríamos melhor recebidos pelos fãs casuais que gostam de jogar Street Fighter no modo single player, ao invés de com a comunidade”.
Street Fighter V foi lançado para PC e PS4 em fevereiro desse ano.
Comments are closed.