Fala, galera, tudo bom com vocês?
Como recordar é viver, hoje eu volto a adicionar mais um capítulo na nossa série de jogos que podem fazer você terminar um relacionamento, afinal, eles são tão viciantes que você não vai querer saber de absolutamente mais nada.
E como de costume, trazemos tanto o texto quanto o vídeo sobre o tópico. Não se esqueçam de se inscrever no nosso canal do Youtube!
Vamos ao vídeo:
Rocket League
Você já jogou Rocket League? Pois eu só digo isso, você deveria. Ou melhor, talvez não devesse, pois o jogo é um dos maiores sugadores de vida da história, e é fácil passar horas e mais horas e mais horas em partidas do game.
Eu sinceramente aposto as minhas fichas nele como futuro do eSport, afinal é fácil de entender o jogo, caso você nunca tenha jogado, e é mais fácil ainda de começar a jogar essa beleza da natureza e nunca mais larga-la. E é exatamente por isso que a sua namorada vai te deixar, afinal, você não vai mais ter tempo pra ela.
Destiny (de novo)
Eu havia largado Destiny de mão, principalmente porque achei a DLC House of the Wolves bem fraca e que não resolvia muitos dos problemas que o game tinha. Com a chegada de The Taken King, entretanto, a Bungie finalmente consertou vários problemas do jogo e trouxe muito, mas muito conteúdo.
Tanto conteúdo, aliás, que você não vai querer jogar mais nada, e vai acabar esquecendo da patroa, de fazer suas refeições, tomar banho, e tudo mais.
The Witcher 3
The Witcher 3 vai fazer você levar um pé na bunda por dois motivos. O primeiro é óbvio, o jogo é imenso, e você vai esquecer de tudo por causa dele, indo atrás de só mais uma quest, ou só mais um pontinho de interrogação no mapa, ainda mais que o game está pra receber uma DLC que adiciona uma penca de coisa pra ele.
O segundo é menos provável, mas vai que a sua patroa passe por perto enquanto você está tentando dar umas bimbadas na Triss ou na Yennifer. Aí meu amigo, a vaca certamente vai pro brejo.
Bloodborne
Fechando a nossa lista, nós temos Bloodborne. O jogo não chega a ter o escopo de Dark Souls, nem de Dark Souls II, mas se você chegou a ele por ser fã da franquia, não importa, você vai acabar jogando o máximo que der e ir catando cantinho por cantinho, principalmente dos Chalice Dungeons do jogo, que consomem uma baita quantidade de tempo.
Ah, e não esquecendo que ainda temos um DLC por vir, não é mesmo? Aí é mais tempo ainda investido dentro do jogo, até porque finalmente vamos ganhar magias.
Comments are closed.