PUBLICIDADE
InícioDicasSifu - Guia da Platina

Sifu – Guia da Platina

Seja bem-vindo ao nosso Guia da Platina de Sifu.

PUBLICIDADE

Guia da Platina de Sifu

Guia da Platina de Sifu
Protagonista – Divulgação: Sifu
PUBLICIDADE

Quanto tempo leva para obter a Platina de Sifu?

Para obter a Platina de Sifu, você precisará terminar o jogo pelo menos uma vez levando um total de cerca de 25 horas. Confira abaixo o roteiro para otimizar sua vida, já que pode haver troféus que você pode perder durante a história.

Etapa 1: Primeira Jogada – Mate Yang

Sifu vai receber filme live-action pelo criador de John Wick
Reprodução: Sifu

Durante esta etapa, concentre-se em completar a história com o final “ruim”, matando todos os chefes. Alguns troféus serão desbloqueados naturalmente. Outros troféus de combate ou pontuação podem ser obtidos dependendo do seu estilo de jogo e habilidade.

Embora não seja possível concluir os troféus de colecionáveis nesta etapa, já que algumas chaves são necessárias, é recomendado verificar os requisitos desses troféus (ver Etapa 3) para evitar refazer as fases mais do que o necessário.

Troféus da História:

  • The Old Grandmaster: Complete o prólogo.
  • The Assault: Mate Fajar no final do Squats.
  • The Hateful Pole Fighter: Mate Sean no final do Club.
  • A Lady’s Blood in the Snow: Mate Kuroki no final do Museum.
  • Lady Wing Chun: Mate Jinfeng no final do Tower.
  • Furious Fists: Mate Yang no final do Sanctuary.
PUBLICIDADE

Troféus de Habilidades & Pontuação da Platina de Sifu:

  • Life is your teacher: Desbloqueie sua primeira habilidade.
  • State of constant learning: Desbloqueie permanentemente uma habilidade pela primeira vez.
  • I know Kung-Fu: Alcance uma pontuação de 10.000 em um nível.
  • Ferocity, speed, strength, accuracy: Alcance uma pontuação de 20.000 em um nível.

Troféus Diversos:

PUBLICIDADE
  • Old Child: Alcance sua aparência mais velha.
  • Come Snap With Me: Experimente o modo foto.

Etapa 2: Segunda Jogada – Poupe Yang & Troféus Específicos de Esconderijos

Guia da Platina de Sifu

Na segunda jogada, poupe a vida dos chefes para obter o final “bom”. Utilize atalhos, se preferir, para economizar tempo.

PUBLICIDADE

Além do final “bom”, tente completar o jogo com menos de 25 anos para desbloquear o troféu Prodigal Child. Para isso, recomenda-se usar backups manuais de salvamento para evitar frustrações.

Complete os colecionáveis restantes necessários para os quadros de detetive. Certifique-se de verificar os troféus relacionados (ver Etapa 3) para não deixar nada para trás.

Troféus de Final “Bom”:

PUBLICIDADE
  • Muk Yan Master: Obtenha o talismã de Madeira.
  • Tiger on Fire: Obtenha o talismã de Fogo.
  • Source of Flying Daggers: Obtenha o talismã de Água.
  • Iron Money: Obtenha o talismã de Aço.
  • Legendary Talismans of Wuxing: Obtenha o talismã de Terra e alcance Wude.

Troféus Específicos de Esconderijos da Platina de Sifu:

  • Rumble in the Hangar: No Squats, limpe o hangar em menos de 1 minuto e 20 segundos após ser detectado.
  • The Pit Protector: No pit do Club, derrote o Big Guy antes de qualquer outro inimigo.
  • Be like water my friend: No Museum, jogue um inimigo na fonte de um andar superior.
  • Take damage to save time: Nas cavernas do Tower, pule de um ponto alto para descer mais rápido.
  • Warriors from the Mountain: No Sanctuary, jogue um inimigo nas montanhas.
PUBLICIDADE

Troféus de Idade:

  • Scareless: Termine o jogo com 50 anos ou menos.
  • Prodigal Child: Termine o jogo com 25 anos ou menos.

Etapa 3: Limpeza de Colecionáveis

Caso ainda não tenha coletado todos os itens necessários para os quadros de detetive, jogue parcialmente os Esconderijos para obter as chaves e acessar as áreas bloqueadas.

PUBLICIDADE

Confira as descrições dos troféus para saber onde encontrar os itens restantes.

Troféus de Colecionáveis da Platina de Sifu:

  • Detective Story: Complete o quadro de detetive do Squats.
  • Drunken Fighter: Complete o quadro de detetive do Club.
  • Martial Artist: Complete o quadro de detetive do Museum.
  • Knowledge Greed: Complete o quadro de detetive do Tower.
  • Healing Memory: Complete o quadro de detetive do Sanctuary.
  • Path of the Prospect: Desbloqueie o poderoso movimento Calbot.
PUBLICIDADE

Etapa 4: Limpeza de Troféus Diversos

Conclua os troféus restantes relacionados ao combate, uso de habilidades e recompensas de Shrines. A maioria desses troféus provavelmente já terá sido desbloqueada nas etapas anteriores.

Troféus de Habilidades & Combate:

  • San Kok Ma: Realize um combo especial.
  • Dance of the Praying Mantis: Jogue inimigos ao redor para lidar com grupos grandes.
  • Street Fighting: Use objetos do ambiente como armas.
  • The 36th Chamber of Kung-Fu: Realize todos os tipos de finalizações.
  • Master of the Phoenix Eye Fist: Use todos os Focus Attacks.
  • Sword Stained With Blood: Use com sucesso o ataque de finalização de uma espada.
  • Lightning Hands: Realize 3 finalizações em 12 segundos.
  • Kung-Fu Tussle: Acerte 3 inimigos com um único golpe.
PUBLICIDADE

Troféus de Recompensas:

  • Qi Gong: Mind: Receba a maior recompensa baseada em XP de um Shrine.
  • Qi Gong: Breath: Receba a maior recompensa baseada em pontuação de um Shrine.
  • Qi Gong: Essence: Receba a maior recompensa baseada em idade de um Shrine.

Com isso, completamos o nosso Guia da Platina de Sifu.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.