PUBLICIDADE
InícioAnimeSegunda temporada de One Piece Live Action na Netflix pode ter menos...

Segunda temporada de One Piece Live Action na Netflix pode ter menos episódios que a primeira

No início deste mês, fontes consideradas confiáveis no X (antigo Twitter) começaram a divulgar rumores de que a segunda temporada de One Piece Live Action, da Netflix, terá menos episódios do que a primeira. Embora nenhuma confirmação oficial tenha sido feita pela Netflix ou pela equipe de produção, as informações indicam que a nova temporada contará com apenas sete episódios, em vez dos oito exibidos no primeiro ano.

PUBLICIDADE

Apesar de ainda serem tratadas como rumores, o fato de estarem sendo compartilhados por perfis conhecidos por sua credibilidade durante a produção da primeira temporada é significativo. Caso se confirme, isso também pode revelar pistas sobre o que os fãs devem esperar do segundo ano da série, principalmente em relação a onde a trama irá parar, preparando terreno para os acontecimentos da terceira temporada.

Rumores reforçam que o Arco de Alabasta deve ficar para a terceira temporada

Segunda temporada de One Piece Live Action na Netflix pode ter menos episódios que a primeira
Reprodução: One Piece
PUBLICIDADE

A notícia vem do usuário @OP_Netflix_Fan no X, que conquistou credibilidade ao longo da produção da primeira temporada. Muitos fãs já encaram as postagens dessa fonte quase como uma confirmação não oficial do número de episódios do segundo ano.

Se a segunda temporada for realmente mais curta, é natural deduzir que a equipe de produção pretende abordar os próximos acontecimentos de maneira mais condensada. Considerando onde a primeira temporada parou, o segundo ano precisaria cobrir cinco arcos principais antes de chegar ao Arco de Alabasta, supostamente o foco da terceira temporada. Esses arcos seriam: Loguetown, Reverse Mountain, Whiskey Peak, Little Garden e Drum Island.

Com apenas sete episódios, um possível caminho seria dedicar um episódio para alguns desses arcos menores e reservar mais tempo para Little Garden e Drum Island, que são maiores e apresentam personagens importantes que exigem um desenvolvimento mais cuidadoso. É possível até que Loguetown receba menos de um episódio completo, condensando eventos para acomodar os arcos seguintes.

Por enquanto, tudo não passa de especulação. Caso o número de episódios seja diferente, a adaptação poderia tomar outro rumo em relação à preparação do Arco de Alabasta. Os fãs terão que aguardar mais notícias, possivelmente com a aproximação do Jump Festa 2025 ou de algum anúncio oficial próximo ao novo ano, para confirmar quantos episódios realmente formarão a segunda temporada do live action de One Piece.

Confira também:

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

PUBLICIDADE

Ao todo, o anime conta com mais de 1000 capítulos, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

De longe, uma das melhores características deste anime são as Sagas de One Piece, que constantemente puxam elementos introduzidos centenas de capítulos para trás e mostram como essa é uma história ambiciosa e bem pensada.

Atualmente, o anime está partindo para o arco de Egghead, após a conclusão de Wano e Luffy finalmente tornar-se um dos quatro Yonkou após vencer Kaidou em um combate épico.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português ou na Netflix com as primeiras grandes sagas dubladas.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.