Apesar de Boruto: Naruto Next Generations já ter conseguido conquistar seu lugar no coração dos fãs, alguns ainda não conseguem ter tanto apreço pelo filho quanto tinham pelo pai. Mas acontece que existe um pequeno e interessante detalhe envolvendo Naruto e Boruto que poucas pessoas perceberam.
Naruto foi uma criança que teve seu potencial limitado devido às dificuldades que a vida lhe impunha.
Órfão, renegado pela própria vila e sem ninguém para lhe dar conselhos ou direções até o início da fase clássica, Naruto praticamente não teve condições para dedicar-se ao desenvolvimento de suas habilidades, fazendo com que ele começasse sua vida como ninja em plena desvantagem quando comparado aos seus colegas.
Mas e se as coisas tivessem sido diferentes? E se Naruto tivesse tido acesso à uma família, treinamento, ao pai Hokage e sem ter uma das tão temidas bestas de cauda seladas dentro de si? Bem, é exatamente esta a premissa de Boruto, e é mais ou menos isso que a série tenta trabalhar.
Tanto que podemos perceber como Boruto, mesmo muito jovem, tem muito mais habilidades envolvendo o controle de chakra e taijustu do que seu pai na mesma idade. Dessa forma, podemos ver que Masashi Kishimoto conseguir criar uma bela justificativa para a série existir – principalmente depois de ter alinhado as questões de enredo que tanto incomodavam os fãs no início de Boruto: Naruto Next Generations.
Confira também
- Os personagens mais fortes de Naruto e Boruto
- Boruto: Naruto Next Generations – Episódios e Arcos que valem a pena
- Naruto Shippuden – Fillers e episódios canônicos do anime
- Naruto Shippuden – Os 70 personagens principais da história
Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.
Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.
O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.
No post de hoje, provamos que Boruto é o Naruto com o futuro que todos gostariam de ver.