De acordo com o site The Wrap, Gran Turismo recebeu a luz verde para ser produzido. E para isso foram contratados Mike De Luca e Dana Brunetti, que não nada mais nada menos os produtores do filme baseado no livro “50 Tons de Cinza”. Isso mesmo, nem sabemos se o filme em questão é bom, mas se seguir o nível do livro, não espero muita coisa boa não.
E como jogos de videogame sofrem com a adaptação para as telonas, não é colocando produtores de um filme baseado em um best-seller não muito bom que me fará acreditar no sucesso da adaptação, mas vamos aguardar, posso queimar a língua.
Voltando para o filme, quero ver da onde eles vão tirar uma história, afinal, Gran Turismo não é conhecido por ter um enredo, com começo meio e fim. Talvez seja um filme contando a história de um motorista que quer tirar carteira, compra um carro usado e começa a ganhar corridas mundo afora. E depois tem que comprar um carro com tração dianteira com menos de 50 cavalos para poder disputar aquela corrida no Japão que só carros desse modelo podem participar. Talvez seja aí o drama da história.
Quem sabe no final os produtores não acabam misturando as histórias ainda… um motorista que gosta de inovar no modo de utilizar o carro na corrida, vai saber…
Enfim, o filme de Gran Turismo claramente serve para competir com o lançamento de Need For Speed nas telonas, mas por enquanto nenhuma outra informação foi divulgada.
O que vocês acham? Será que vale a pena eles tentarem um filme sobre o simulador de corridas? Faz sentido uma coisa dessa? Eu sei que eles querem aproveitar qualquer possibilidade de tirar dinheiro da franquia, isso não tenhop dúvida.
Comments are closed.