Attack on Titan (ou Shingeki no Kyojin) é um mangá recheado de mortes impiedosas e sangrentas até mesmo para os heróis, mas a obra não foca somente nisso, pois algumas revelações acabam chocando mais do que as cenas de violência extrema.
E uma dessas revelações envolve uma certa personagem que revelou ser de uma linhagem real e os fãs não estão sabendo lidar com isso.
Dito isto, vale salientar que os parágrafos abaixo contém spoilers dos eventos recentes de Attack on Titan.
Recentemente, foi publicado o capítulo 107 de Attack on Titan e esse foi um dos grandes. O capítulo trouxe algumas novidades sobre Krista e Zeke, mas foi Mikasa quem surpreendeu os fãs quando uma embaixadora estrangeira confirmou que a garota era de ascendência real.u
Durante um flashback, os fãs foram apresentados à embaixadora de Hizuru, Kiyomi Azmabito. A senhora idosa era de ascendência asiática, coisa muito rara na ilha de Paradis. Quando ela conheceu Mikasa, Kiyomi perguntou a garota se ela reconheceu um certo brasão de família, e acontece que Mikasa tinha o ícone tatuado em seu pulso.
“Este selo é algo passado de geração em geração pela família de minha mãe. Inclusive, prometi passar isso para meus próprios filhos.”
Chocada, Kiyomi confirmou que Mikasa fazia parte da família real de Hizuru. Como a história conta, o Império Eldia já foi próximo de Hizuru e os dois trabalharam em conjunto. Naquela época, a família pronta para suceder o xogunato de Hizuru ficou em Paradis com o clã Fritz, pois eles eram próximos. No entanto, após a Grande Guerra dos Titãs ter atingido Paradis, a família órfã destinada a um dia governar Hizuru foi deixada para trás.
Desde então, mais de mil anos se passaram, e Kiyomi confirmou que Mikasa era a sobrevivente perdida daquela famosa linhagem.
Enquanto Historia cresceu sabendo sobre sua linhagem real, Mikasa teve este grande segredo lançado sobre ela do nada. Agora, ela tem que explorar seus sentimentos em relação a uma pátria que ela nunca conheceu enquanto mantém Eren Jaeger longe de problemas.