Vegeta é um dos personagens mais amados de todo Dragon Ball, desde os tempos onde ainda era um vilão.

O príncipe dos Saiyajins participou de incontáveis lutas em Dragon Ball Z e Dragon Ball Super, mas apesar de se esforçar muito e sempre treinar, Vegeta tende a sempre ficar um passo atrás de Goku e por consequência disso, ele acabou perdendo muitas lutas.

A lista de hoje mostra oito vezes em que Vegeta apanhou feio, incluindo lutas onde ele chegou a ser morto.

Confiram:

8. Zarbon.

Ainda no início da Saga Freeza, Vegeta decide enfrentar os dois guarda costas de Freeza, Dodoria e Zarbon. Ao vencer Dodoria com facilidade, Vegeta fica convencido de que é o mais forte, e vai com tudo para cima de Zarbon. Porém, Zarbon libera sua verdadeira forma e vence Vegeta com facilidade.

7. Rikum.

Pouco tempo após a luta mencionada acima, Vegeta, Gohan e Kuririn tentam enfrentam as Forças Especiais Ginyu e conseguem vencer Gurdo. Porém, Rikum chega para enfrentar Vegeta e deu uma surra no Saiyajin que jamais será esquecida. Vegeta quase foi morto naquela luta.

6. Freeza.

Após as Forças Especiais Ginyu terem sido derrotadas, um inimigo ainda mais poderoso aparece: Freeza. Enquanto Goku está recuperando suas energias após ter lutado contra Ginyu, Vegeta está convencido de que é o lendário Super Saiyajin, e decide desafiar o assassino de seu pai para um combate. Novamente, Vegeta perde e é espancado e torturado dolorosamente por Freeza, e acabada sendo morto em uma das cenas mais dramáticas e marcantes do anime.

5. Androide 18.

Avançando mais um pouco no tempo, chegamos a Saga dos Androides. Os Guerreiros Z treinaram intensamente para parar os Androides que chegariam em pouco tempo, segundo o aviso de Trunks do Futuro. Com a sua chegada, Vegeta acredita ser capaz de vencer a Androide 18, já que o Príncipe dos Saiyajins já dominava sua transformação em Super Saiyajin. Porém, Vegeta estava errado outra vez, e acaba perdendo a luta com facilidade. Apesar de não ter morrido na luta, Vegeta ainda teve seu braço quebrado pela Androide.

4. Cell.

A arrogância de Vegeta é tanta que chega a ser engraçado. Durante a Saga Cell, Vegeta teve a chance de eliminar Cell ainda em sua primeira forma, porém, ele decidiu esperar o vilão absorver os Androides e chegar em sua forma perfeita, apenas para ter uma luta melhor. O resultado disto tudo foi um dos vilões mais poderosos de Dragon Ball Z, que conseguiu vencer todos, com exceção de Gohan.

3. Majin Boo.

Como esquecer a trágica cena em que Vegeta se explode para tentar parar Majin Boo e salvar seu filho Trunks? Diferente das outras vezes, Vegeta percebeu que não tinha chance de vencer o vilão, e decidiu se sacrificar na esperança de conseguir detê-lo. Esta é sem dúvida a cena mais dramática de todo Dragon Ball, e com certeza está gravada no coração de todos os fãs do personagem.

2. Hitto.

Finalmente em Dragon Ball Super, a luta entre Vegeta e Hitto foi muito interessante. Apesar de estar em sua forma de Super Saiyajin Blue, Hitto ainda conseguiu vencer o Saiyajin pois além de sua velocidade estrondosa, ele também era capaz de voltar 0,1 segundos no tempo.

1. Goku Black.

Zamasu trocou de corpos com Goku em uma linha do tempo alternativa, e acabou se tornando o Goku Black, que provavelmente foi o vilão mais poderoso que já vimos em Dragon Ball Super. Vegeta encara Goku Black de frente em uma tentativa de pará-lo, mas é derrotado apesar de estar em sua forma Super Saiyajin Blue.

Gosta de Dragon Ball Super? Faça já parte do nosso grupo no Facebook sobre o anime!

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


O Blizzardboy que faltava para completar o time de colaboradores do Critcal Hits, David escreve sobre absolutamente tudo e ocasionalmente faz um review, se achar que o jogo vale a pena.