Fala, galera, tudo bom com vocês?

Hoje é dia do Rock, e Rock combina muito bem com games, seja em títulos como Brutal Legend, seja em diversas trilhas sonoras de jogos.

Para comemorar o Dia Internacional do Rock, eu resolvi trazer algumas trilhas de jogos que você pode muito bem adicionar às suas playlists para ouvir na ida pro trabalho, escola ou faculdade, ou ainda na academia.

Confira abaixo:

DOOM (2016)

Doom é um dos melhores jogos do ano passado, e uma das principais características do game é a trilha sonora dele. Há algo nela que faz você ter vontade de derrubar paredes com as mãos de tão poderosa que a trilha é, e se você não jogou DOOM ainda, fica a minha recomendação do jogo, porque a sensação de derrubar 25 demônios na porrada enquanto você ouve o metalzão comendo no fundo é praticamente única.

Final Fantasy

Final Fantasy é uma série conhecida por personagens carismáticos, combate por turnos e por ter uma trilha sonora sempre excelente, ainda mais se falarmos de Final Fantasy original até o décimo capítulo, onde a trilha foi assinada por Nobuo Uematsu.

Com composições que vão da música clássica ao Rock Progressivo, Final Fantasy é cheio de músicas com solos de guitarra, arpejos e frases que vão agradar qualquer um que goste de boa música.

Castlevania

Outra franquia com grandes trilhas sonoras é Castlevania, ainda mais se você aproveitar para pegar os diversos medleys que estão espalhados pelo Youtube, como o selecionado acima.

Street Fighter II

Street Fighter II é o jogo com algumas das músicas mais tradicionais da história, afinal, já falamos por aqui que o tema do Guile combina com absolutamente qualquer cena, mas essa é apenas uma das músicas da trilha, como o tema do Ryu ou o do Ken, e a versão acima ficou boa demais, vale a pena conferir.

Mega Man 2

Outro clássico do mundo dos games, Mega Man 2 é tido como o melhor capítulo da franquia, e um dos motivos para isso é uma ótima trilha sonora.

Que outros jogos vocês acham que poderiam entrar para a lista de grandes trilhas para bater a cabeça?


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

  • Helder Coutinho

    Eric, não esquece de mencionar a trilha da E1M1 – Hangar. Essa até hoje dá arrepio na galera =D

  • Luis Henrique de Carvalho

    Se vcs querem musica pra dia do Rock então tem que colocar Halo 2 Anniversary Theme feat Steve Vai

  • pablolupercio

    Só faltou Guity gear