Far Cry 5 é um dos melhores lançamentos da história da Ubisoft, e isso provavelmente não seria verdade se a companhia não tivesse protegido bem o jogo contra piratas, mas infelizmente para a companhia, as vendas do jogo no PC podem começar a sofrer um pouco já que o jogo acaba de ser crackeado com sucesso.

Com esse crack, os piratas conseguiram burlar não apenas o Denuvo, que havia virado sinônimo de segurança para as companhias, mas também o VMPRotect, que estava sendo usado em conjunto com o Denuvo para proteger os jogos por mais tempo.

Antes de Far Cry 5, apenas Assassin’s Creed havia sido o outro grande lançamento até aqui a usar uma combinação das duas formas de proteção, e o jogo levou cerca de três meses para ser crackeado, ou seja, parece que a Ubisoft vai ter que começar a mudar de estratégia com seus próximos jogos, ou as vendas deles podem acabar sendo prejudicadas.

O anúncio do crack foi feito pelo grupo CPY, que é responsável por boa parte dos cracks até aqui lançados para jogos com Denuvo.

Ainda não se sabe exatamente qual versão do jogo o crack foi feito, mas é provável que logo logo ele se encontre em sites de pirataria.

Far Cry 5 vendeu 5 milhões de cópias em uma semana. O jogo está disponível para PC, PS4 e Xbox One e o nosso review dele pode ser lido aqui.

 

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.