Desde o lançamento de GTA: San Andreas o gamer brasileiro tem vontade de jogar algo ambientado no Brasil. Diversos mods já foram criados, propostas foram anunciadas, mas até agora parece que ninguém conseguiu fazer alguma coisa que consiga satisfazer os jogadores brazukas nesse quesito. Até agora.

Eis que então a BetaGames Group, produtora brasileira, resolveu anunciar o Projeto 171. Um game que lembra bastante as já conhecidas mecânicas de GTA só que totalmente ambientado num cenário nacional. No vídeo abaixo é possível acompanhar como a criação do ambiente esta sendo bem fiel ao que nós conhecemos por aqui, dando destaque especial ao formato das casas com portões gradeados e estradas de chão batido.

O projeto é grande e a dúvida que fica no ar é se a pequena produtora vai realmente dar conta de coloca-lo em prática da maneira como pretende. Vamos torcer pra que a BetaGames Group dê conta do recado e que abra as portas para a criação de mais jogos de mundo aberto pelas terras tupiniquins.

Update: Gostaria somente de postar aqui uma imagem que vai deixar um certo amigo meu que trabalha num certo site de menes bastante interessado.

12304033_794841063975401_2740449316750663670_o

Esse jogo promete meus amigos!

(Obrigado, Arkade)

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.