A biblioteca de jogos do Xbox Game Pass será expandida, como a Microsoft havia prometido anteriormente, e agora nós sabemos quantos novos jogos podemos esperar a cada mês.

A Microsoft lançou oficialmente o Xbox Game Pass cerca de duas semanas atrás, e mesmo que 100 jogos no lançamento seja um número decente, muitos dos títulos não era tão grandes quanto alguns imaginavam.

O plano sempre foi de adicionar e remover jogos com o passar dos meses, mas agora foi confirmado que novos jogos entrarão na coleção no primeiro dia de cada mês. E de acordo com Dennis Ceccarelli, da Microsoft, serão pelo menos cinco jogos por mês.

Ceccarelli, que lidera o time do Game Pass, confirmou a novidade ao Major Nelson em uma das livestreams da E3 da Microsoft, via NeoGAF, que você pode conferir abaixo, em inglês. Dito isto, ele também confirmou que a coleção atual não perderá nenhum jogo até o fim de Novembro.

A maioria dos jogos continuará no serviço, porém ele não disse por quanto tempos os assinantes podem estar que um jogo dure na coleção.

“Na verdade, a grande maioria dos nossos jogos continuará lá por muito, muito mais tempo, então vocês terão bastante tempo para jogar as grandes experiências que estão no Game Pass, jogar os DLC, realmente aproveitar o conteúdo – ele não será retirado amanhã.”

O Xbox Game Pass já está disponível por $10 dólares por mês.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?