Se você ainda tem pesadelos com os 7 a 1 que o Brasil levou da Alemanha na Copa do Mundo de 2014, hoje temos uma boa notícia para você: Wendell Lira nos vingou, ou quase isso.

O ex-jogador de futebol, que ganhou o Prêmio Puskas e depois virou pro-player de Fifa, foi desafiado pelo atual vice-campeão de Fifa, Timo “TimoX” Siep, que joga pelo Wolfsburg, numa melhor de três, onde ele aplicou 3 a 0 na primeira partida e 4 a 1 na segunda.

Se você não falhou na matemática acima, você chegou no cabalístico número 7 a 1, e esse foi o escore combinado das duas vitórias de Lira.

Abaixo, vocês conferem o vídeo da partida e o show de bola do herói brasileiro:

Depois da partida, o alemão reclamou da conexão dele, e disse que nunca levaria 7 a 1 do brasileiro se essa partida fosse presencial, mas que não ficaria encontrando desculpas para justificar a derrota.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.