Nesse último final de semana ocorreu a sétima edição da The Summit, um dos campeonatos mais tradicionais de Dota 2. De maneira “caseira” o campeonato reuniu as melhores equipes do mundo exibindo um show de habilidades.

Porém algo que não passou em branco foi o fato de que a equipe Virtus Pro conquistou o campeonato sem repetir quase nenhum herói.

Veja bem, Dota 2 no momento conta com 112 heróis, porém por conta das oscilações do meta game, muitos desses heróis não aparecem no cenário competitivo.

Para levar o título de campeã para casa, a equipe russa usou 70 heróis ao longo de toda a competição.

Obviamente as escolhas peculiares deram muito certo. Por exemplo, na final contra a Team Secret, a Viper de No[o]ne teve que literalmente correr na direção de seus inimigos e digitar “ME MATE”.

Tudo isso só aumenta a expectativa para o que a VP irá fazer no The International 7, já sendo uma das favoritas ao título.

Você pode ver todos os heróis selecionados abaixo, eles estão marcados com um X amarelo:


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?