O pessoal dedicado a fazer novos jogos rodarem em emuladores caseiros parece estar on fire esse ano. Depois de Zelda: Breath of the Wild ter rodado no emulador de Wii U antes mesmo de ser lançado oficialmente para Nintendo Switch e ter dado o que falar, é a vez da Sony se preocupar com o avanço dos emuladores.

Persona 5, jogo aguardadíssimo da Atlus tem data de lançamento marcada para hoje, dia 4 de abril. Entretanto, isso não impediu que o time por trás do emulador de PS3 RPCS3 desse um jeito de fazer o game rodar na sua build mais recente.

Apesar de alguns pequenos problemas gráficos aqui e ali e quedas de framerate, o jogo parece estar rodando muito bem num primeiro momento. A build em questão não está disponível para todos no momento, e por enquanto é uma exclusividade dos Patreons do projeto.

A Sony ainda não se pronunciou sobre o assunto até o momento. De qualquer forma, espera-se que o time do RPCS3 acabe sofrendo alguns processos judiciais pelo ousado vídeo publicado acima.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.



  • Asagi Ogawa

    processos judiciais kkkkkkkkkkkkkkk