Fala, galera, tudo bom com vocêsw

Você leva os eSports a sério? Mesmo que você leve (e tem gente que não leva, apesar de não estarmos dizendo que nós não levamos, nós levamos) o mais novo nicho e atual moda de games a sério, há uma coisa que a gente tem que concordar: as entradas dos jogadores profissionais em campeonatos são bem vergonhosas.

Duvida? Confira esses melhores momentos das entradas abaixo então e conte quantos facepalms você vai consegue fazer por segundo de vídeo:

Acho que tá na hora de cortar essas entradas bizarras de uma vez né? Ou quem sabe colocar uns efeitos especiais pra elas não ficarem tão ridículas assim, tipo no WWE.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Gostou? Compartilhe!


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.



  • Douglas Martins Luz

    são crianças se divertindo e ganhando muito dinheiro. vergonha é fazer review merda de jogos…

    • Júlio César

      essa pagina é uma bosta mesmo