A última atualização de PlayerUnknown’s Battlegrounds trouxe uma novidade pro Meta do jogo que, aparentemente, ninguém percebeu.

Como a PlayerUnknown não mencionou nenhuma mexida nas frigideiras do jogo, os jogadores demoraram um pouquinho a notar, mas desde essa última atualização, a arma física também serve como um escudo contra balas.

Como é possível ver no vídeo abaixo, se você carregar a frigideira por aí, ela servirá para bloquear os tiros onde ela fica, e como ela protege uma área considerável das suas costas, você provavelmente vai querer equipá-la para ter uma chance melhor de sobreviver contra inimigos que te encontrarem de costas para ele.

Outro detalhe interessante da frigideira é que, se você balançá-la feito um doido tentando atacar um inimigo, ela vai bloquear alguns dos tiros disparados pelo adversário.

Ainda não se sabe se a PlayerUnknown vai mexer novamente na frigideira, mas por enquanto, essa atualização tem dividido os jogadores.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.