As eleições da Coreia do Sul são bem melhores do que as do Brasil, e nós já falamos sobre uma candidata que usou Overwatch para se promover e sobre um candidato que criou mapas de StarCraft para o mesmo motivo, mas que tal uma emissora de televisão que decidiu usar Game of Thrones para retratar o combate entre os candidatos?

No vídeo abaixo, você confere uma produção da emissora SBS, que chamou o pleito de “Big Election Game: Searching for the Throne” e que usa gráficos que lembram bastante a série de televisão da HBO, além de uma trilha sonora que também lembra bastante a da série de televisão.

Confira o vídeo abaixo:

Além disso, Pokémon GO também foi usado para mostrar os resultados das eleições:

E até máquinas de captura de bichinhos de pelúcia, como pode ser visto abaixo:


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.