Super Mario Maker é cheio das fases infernais, e tem algumas que dá dor até de olhar pra elas. Esse é o exemplo de Trials of Death.

No vídeo abaixo, podemos conferir mais uma daquelas fases onde você não pode errar um pixel que a morte aguarda. Segundo o criador da fase, ChainChompBraden, ele levou nada menos que 1500 horas tentando vencê-la, ou seja, a fase realmente é infernal.

Confira o vídeo dele conseguindo essa proeza abaixo e depois imagine o que ele podeira fazer da vida dele com esse tempo gasto.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.



  • Kikaio

    Alguém chama o Pi Tron!