A Koei Tecmo anunciou hoje que Toukiden 2 é real e está em desenvolvimento.

Toukiden 2 é feito pelos mesmos criadores de WinBack, e deve chegar na América dia 21 e na Europa dia 24, para PS4, PSVita e também para PC por meio da Steam.

Àqueles que realizarem a pré-compra na Gamestop, Amazon, EB Canada, ou Best Buy, será dada a Armadura Tenko, que basicamente permite aos jogadores vestirem suas personagens como os seus companheiros peludos. E também a habilidade “Mutama”para Sanada Masayuki, Sanada Noboyuki, Sarutobi Sasuke, e Chiku Rin In.

Abaixo, você confere o trailer do jogo:


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Gostou? Compartilhe!





  • Murilo

    Esse jogo é estilo Monster Hunter??

    • Drakohx

      pensei a mesma coisa kk

    • Rafael Oliveira

      Mecânicas diferentes, mas o estilo é o mesmo

      • Murilo

        Interessante, sempre fui fã de MH, talvez eu de uma chance pra esse ai. :)

  • Rafael Monk

    Vemos claramente o amadorismo desse site. Quanta desinformação à respeito do PsVita. No Japão, o primeiro titulo desse jogo foi lançado APENAS para psvita e psp, logo em seguida, quando localizado pro ocidente, foi portado pra ps4 e pc. Esse 2 foi ja lancado lá para ps4 e ps vita, e dizer q ele “por incrivel que pareça” vai sair pro vita é muita ignorância. Eu diria q por incrivel que parece vai sair pro pc, depois daquele port do primeiro titulo com controles escrotos.

    • Rafael Oliveira

      Acho que ele se referiu ao lançamento da edição física do jogo pro Vita (o que é bem raro), apesar de não estar claro. Concordo sobre a versão do PC, antes ele tava como exclusivo do Playstation, me pegou de surpresa.