titanfall-6

Titanfall no Xbox 360 vai atrasar em duas semanas

A Electronic Arts anunciou que Titanfall, o seu novo FPS programado para PC, Xbox One e Xbox 360, vai ter seu lançamento adiado em duas semanas no console de geração anterior da Microsoft, mas o motivo não é dificuldades técnicas e sim outro problema: pré-compras demais.

titanfall-6

O problema de entrega, aliás, parece não estar preocupando a EA tanto assim, pois ao que tudo indica, o jogo já teve uma porrada de pré-compras tanto na versão do Xbox 360 quanto na do Xbox One, tanto que a companhia não pretende alterar suas projeções de receitas para esse ano fiscal (que acaba em março) mesmo contando apenas com a versão de nova geração do jogo e a de PC.

Para atender a toda essa demanda, que já ultrapassou 3,5 milhões de reservas do jogo, a EA preferiu adiar o lançamento do jogo no 360 em duas semanas, aparentemente para dar mais tempo de fabricar todos os disquinhos do jogo. Espera-se que Titanfall venda sete milhões de unidades no primeiro trimestre de lançamento, sendo a maioria das cópias no Xbox 360, que tem uma base de usuários muito maior do que a do Xbox One.

Titanfall chega no dia 11 de março para o Xbox One e PC e no dia 25 do mesmo mês para o Xbox 360. Alguém aí já encomendou?

Tags Titanfall

Share this post

Eric Arraché

Editor-Chefe