A Electronic Arts liberou hoje o acesso ao ótimo Titanfall 2 para quem for assinante dos serviços EA Access ou Origin Access.

O mais interessante de tudo, é que a Respawn, desenvolvedora do jogo, continua atualizando o game e trazendo uma série de DLCs ao jogo, e todos eles são gratuitos, ou seja, você já pode acessar todo o conteúdo de uma vez só, sem precisar pagar por nenhum centavo a mais.

O jogo de tiro da Respawn Entertainment junta-se a outros grandes jogos já oferecidos no EA Access, como Battlefield 4, o próprio Titanfall original e Plants vs Zombies: Garden Warfare 2.

O EA Access é um serviço exclusivo do Xbox One, custando 10 reais por mês ou 60 reais por ano, e dando acesso a uma série de jogos completos da EA, além de acesso antecipado aos novos jogos, 10% de desconto na compra deles e testes exclusivos. Existe uma versão do serviço para PC chamada Origin Access, que ainda não está disponível no Brasil.

Quem aí vai aproveitar?


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.