A cena competitiva de Overwatch já teve uma série de revoluções e de ajustes no meta e, se depender da equipe conerana Meta Athena, veremos mais uma mudança em como os times operam.

A equipe, até então desconhecida, está invicta no Apex Tournament, e foi uma das responsáveis pela eliminação da equipe EnVyUs, que era considerava a favorita para esse torneio.

Empregando estratégias completamente diferentes do que estamos acostumados, eles fazem uso de até três snipers no time deles durante o ataque. Hanzo, Widowmaker e Ana simplesmente destroem os inimigos enquanto eles atacam pontos, carregam o payload e assim por diante.

Obviamente, esse tipo de estratégia só funciona se você tem jogadores extremamente habilidosos e de pontaria calibrada, como é possível ver no vídeo abaixo, onde MonteCristo avalia uma tomada de ponto da Meta Atena no mapa King’s Row:

As estratégias nada comuns deles não envolvem apenas snipers. Nessa semana, eles usaram Mei de uma maneira bem interessante no mapa Eichenwalde, fazendo uso da Parede de Gelo dela para cortar caminho no mapa e chegar mais rapidamente ao ponto.

Sensacional, não é mesmo? Agora você pode mostrar o primeiro vídeo desse post para os seus colegas de time quando eles te encherem o saco por pegar o Hanzo. Só não vá fazer feio com ele.

Com informações de Compete.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Gostou? Compartilhe!


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.