O Nintendo Switch não tem lá muito espaço interno, mas você provavelmente vai querer usá-lo nos jogos que demandem mais carregamentos, já que essa é a memória mais rápida do console.

Segundo teste do pessoal do Digital Foundry, a memória interna do console supera tanto os cartuchos dos jogos (vamos lembrar que os jogos do Switch em cartucho não precisam ser instalados no console) quanto os cartões Micro SD, que podem ser inseridos no console para expandir o espaço interno dele.

A melhora não chega a ser tão dramática assim, como é possível ver no teste abaixo, e geralmente resulta entre 1 a 5 segundos a menos de espera, ou seja, vale a pena guardar essa memória para jogos como Zelda ou Skyrim.

zelda_switch_loading_times

Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Gostou? Compartilhe!


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.