A Nintendo finalmente liberou o download de Super Mario Run para iPhones e iPads.

No jogo, Mario é convidado para uma festa com bolo pela princesa Peach no castelo, mas Bowser decide que ele vai chegar antes do encanador bigodudo e faturar o bolo, e de quebra sequestrar a princesa.

O jogo marca a estreia oficial da Nintendo nos smartphones, já que Pokémon Suffle e Pokémon GO não foram jogos desenvolvidos pela Nintendo, mas sim terceirizados pela companhia.

O game pode ser baixado gratuitamente por esse link. O jogo necessita de um iPhone 5S ou superior para rodar, e iPads a partir do modelo 3 ou Mini 2.

Quem aí já está jogando?

Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Gostou? Compartilhe!


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.



  • Diogo Brito Sales

    Correção na matéria: Iphone 5 pra cima, visto que o meu é um Iphone 5C e estou jogando, abraços