A Saban Entertainment, que detém os direitos de imagem dos Power Rangers, é super protetora quanto a propriedade da marca. Isso faz com que um grande número de companhias precisem voltar um pouco e alterar seus projetos para não correr o risco de litigação, mesmo que os projetos sejam protegidos pela lei da paródia.

A Square Enix não quis testar a sorte em Fevereiro quando anunciaram os trajes “Magitek Exosuit” para Final Fantasy XV. Eles atrasaram a sua homenagem ao mundo do Super Sentai indefinidamente até que eles pudessem alterar os designs para fazê-los menos “processáveis”.

O dia finalmente chegou, já que a publisher anunciou que tanto o PS4 quanto o Xbox One receberão uma atualização gratuita ainda este mês que incluirá os trajes. Já que basicamente tudo sobre Final Fantasy XV foi trazido para o nosso lado do mundo, é muito provável que os trajes também sejam lançados mundialmente.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?





  • Jefferson Viana

    Eu ate gosto do site, mas as propagandas invasivas, principalmente no smartphone faz com que eu entre cada vez menos.

  • Alefe Araujo

    Concordo Com o Jefferson e 10 Propagandas em Cada Pagina, Depois Reclamam q usem Ad-Block