Não faz nem uma semana que Prey foi lançado e já tem gente disputando pra ver quem é o mais rápido em finalizar o jogo. O primeiro a conseguir o feito foi any%, que venceu a campanha principal em pouco mais de 20 minutos. Mas ontem, Bjurnie conseguiu ser mais rápido e diminuir a marca para apenas 11 minutos!

Obviamente que como todo speedrun, o uso de glitches e bugs foram abundantes. Alguém deveria mandar os engenheiro da Talos-I verificarem essas paredes defeituosas antes que alguém se machu…ah não, tá todo mundo morto. Deixa pra lá.

O fato do jogo “favorecer” o speedrun não o torna menos interessante para quem deseja aproveita-lo com calma. Prey é com certeza um thriller psicológico de respeito que merece ser apreciado por quem aprecia esse tipo de jogo, mesmo com a quantidade de bugs que apresenta.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.