Fergal Gara, o mesmo de uma notícia atrás, desta vez em entrevista ao Eurogamer, declarou que a Sony pretende reduzir o preço do PS Vita no ano de 2013. Nenhum detalhe ainda foi dado sobre de quanto seria esse corte, nem em que parte do ano de 2013, mas Gara confirmou que ele ocorrerá, “para que os que querem ter um PS Vita e não podem pagar o preço atual possam comprar o portátil”. Que generoso da parte deles, não?

Apesar de não haver corte do preço do console em 2012, certamente ele fará parte de alguma promoção como Black Friday e natal, pelo menos lá fora, já que o nosso natal e black friday costumam ser algo como os mesmos preços de antes maquiados com descontos que nunca existiram.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.