A Sony anunciou ontem que mais de 26 milhões de pessoas assinam a PlayStation Plus, o serviço de assinatura onde você pode jogar online no PS4 e todo mês ganha seis jogos gratuitos.

O problema é que, caso você acompanhe de perto os jogos distribuídos tanto na PSN quanto na Xbox Live, quase todo mês fica aquela sensação de que os jogos de Xbox 360 e Xbox One dados pela Microsoft são melhores do que os jogos dados pela Sony, ainda mais porque a última basicamente concentra-se em dar jogos indie para os fãs.

Tendo isso em vista, a Sony, no pronunciamento da nova conquista da PlayStation Plus, comprometeu-se a fazer mudanças no serviço e aumentar a qualidade dos jogos distribuídos, mas não adiantou muito ainda o que pretende fazer.

Ao que tudo indica, as mudanças serão anunciadas na E3 desse ano. Até lá, aguardamos e torcemos para que os jogos dos próximos meses já venham nessa nova filosofia.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.



  • quantoo

    amen