A Sony é a única concorrente da Nintendo no mercado de portáteis, juntamente com smartphones e tablets, e parece que a companhia não desistiu do setor ainda, apesar do fracasso do PlayStation Vita. Segundo um site chinês, a companhia está pronta para fazer mais uma investida no mercado, com um aparelho novamente nomeado “PSP”.

Essa não é exatamente a primeira referência ao nome do PSP que ouvimos nos últimos tempos. Recentemente, o CEO da Square Enix, Yosuke Matsuda, mencionou um novo console num artigo nomeado “PSP3”, que pode muito bem ser um codinome do console ou o nome final do portátil mesmo.

Outro rumor envolvendo um possível novo portátil da Sony indicava que ele seria um híbrido entre console e portátil, de maneira semelhante ao Nintendo Switch, além de um quarto rumor que dizia que a Sony lançaria o PlayStation 5 no ano que vem, apesar desse último ser bem improvável.

Seja como for, será que haveria mercado para a volta do PlayStation Pocket?


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.



  • Paulo Bezpin

    vai rodar Zelda???

    • Diego Rafael

      Ah mas nem precisa rodar Zelda, o PC já faz isso muito bem.