A Sony planeja lançar algo que poderia ser chamado de “PSU”, um bundle composto de um PS3 e um PS Vita, declarou o chefão da Sony no Reino Unido, Fergal Gara (parece nome de chefe de beat them up), em entrevista ao site CVG. Aliás, Gara foi a mesma pessoa que declarou na semana passada que o PS3 e o PS Vita poderiam funcionar como o Wii U, apesar de eu não conseguir ver como eles fariam a melhor função do console: poder jogar diretamente do banheiro.

A ideia é interessante, algo como um pacote com os dois videogames, algum jogo que tenha cross-play e uma assinatura da PSN que se estenda às duas plataformas. Além de mostrar que o Wii U não é o único console a combinar televisão e portátil, poderia dar uma deslanchada nas vendas do Vita, já que o portátil continua pegando poeira nas prateleiras das lojas americanas. O problema é quanto isso iria custar, afinal, o PS3 está custando 250 dólares no modelo mais barato, mesmo preço do Vita. Impossível querer vender mais de dez unidades apenas somando o preço das duas plataformas. Vai ter que rolar um descontinho aí, Sony!


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.