A BlueHole anunciou hoje que os servidores full FPS estão disponíveis em todos os modos de PlayerUnknown’s Battlegrounds.

Os servidores em questão haviam sido adicionados no patch mensal do mês passado, mas eram limitados inicialmente a partidas solo ou em duplas, ou seja, sem o modo Esquadrão, um dos favoritos dos jogadores.

Felizmente, isso já mudou, como o Twitter oficial do jogo anunciou há pouco, mas infelizmente os servidores da América do Sul ficaram de fora por hora.

Quem aí já jogou nesse novo modo?


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.