Nessa altura do campeonato, muitos (como eu, admito) já até desinstalaram Pokémon GO de seus smartphones. Mas também há aqueles que não deixaram o seu espírito de treinador morrer, e estão sempre procurando aquele monstrinho que falta para completar a Pokédex.

Porém uma fatalidade infeliz aconteceu com um desses treinadores fervorosos. Um senhor de 67 anos, de Cingapura, estava viajando com a família para capturar pokémons quando após conseguir um Lapras e um Granbull, seu coração não aguentou e ele acabou falecendo. Ele era nível 28 e já tinha capturado mais de 200 monstrinhos.

Segundo a esposa dele disse ao Metro, ele tinha histórico de problemas do coração.

Fica aqui o nosso pesar.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Agora que você é um treinador Pokémon, faça já parte do grupo Treinadores Pokémon GO no Facebook e conheça outros jogadores, troque informações e organize grupos para caçar monstrinhos! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/1598068553825716/ e curta nossa página de Pokémon GO no Facebook!

Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Gostou? Compartilhe!





  • quantoo

    e morreu

    • grassadão ein

  • Parabéns pelo fake news. Continuem assim e afundem o site. 👏

    • Vinicius Monteiro

      Como você sabe que é fake news? Alguns sites de notícia, falaram sobre isso
      http://bfy.tw/AQYw

      • Clickbait e Hoax são usados a muito tempo. Não é pq a notícia foi replicada em vários sites que ela é verídica. Ela ganha veracidade quando é detalhada o suficiente para informar as pessoas e mostrar os fatos. O homem pode até existir e ter morrido mesmo, mas dizer que a causa foi por ter pego Pokémon sem citar mais detalhes, encaixa-se perfeitamente em um típico Clickbait.

        • Vinicius Monteiro

          Óbvio que o título da matéria leva a crer que o usuário morreu decorrente do jogo, o que não é verdade, ele já era doente e morreu enquanto estava jogando. Porém, clickbait não é a mesma coisa que fakenews.

          • Entendo. Você está correto. Nesse caso, pode-se dizer que Clickbait e Fakenews andam quase que de mãos dadas pois, o título nos leva mesmo a acreditar em algo totalmente diferente do relatado no texto, e esse, como possui pouca informação sobre o caso, se enquadra fácil em uma típica Fakenews até que mais informações viessem para detalhar (o que obviamente não deve acontecer por se tratar de mais uma matéria replicada apenas para gerar esses debates que estamos tendo). Se pensarmos bem é até melhor que seja mentira pois nesse caso nenhum cara de Singapura morreu por estar jogando.

          • Vinicius Monteiro

            Verdade

    • Rafael Oliveira
      • Desculpe, mas é óbvio que isso é fake. Trata-se apenas de mais um Clickbait (mal feito por sinal). Não preciso ir lá falar pra eles que é fake pq eles sabem disso. A gente não pode acreditar cegamente em tudo que lê na internet, a não ser que a informação seja detalhada o suficiente para ser crível. Mesmo assim, sugiro cautela pois temos um representante brasileiro muito competente que já mostrou o quanto é fácil manipular a informação: Cid do blog Não Salvo, considerado um dos maiores Trolls do Brasil.